10
Fev14
desfaleceu
Carolina
há cursos naturais para as coisas, deles depende o tamanho de tudo, depende a condição física em que as coisas se apresentam...
às vezes insuflam...enchem, enchem que só, às vezes mirram, outras vezes mantém a sua forma por tempo grande e comprido.
as coisas como as pessoas, mudam; a mudança é o próprio tempo, e o tempo nunca é igual.. as coisas são humanas e desumanas, são feias e bonitas, são mais e menos, quentes e frias, são yin e yang, mas nunca deixam de simplesmente se resumir ao que são.
as coisas desfalecem, entristecem, recompõem-se e recomeçam, e pronto já está.
o destino é mais uma coisa, ou as coisas são como o destino, às vezes segue assim inchado de felicidade, mas depois tropeça e cai, desfalece uns segundos no seu rumo, às vezes dias, às vezes muitas horas... desfalece e espera recompor-se, e pensa, e quer, e escolher recomeçar...
diz que o destino tem destas coisas, tem dias; há dias no destino que em que o seu próprio destino é desfalecer um bocadinho...ontem, não lhe virei as costas, continuo a passar de frente com ele, ,mas aconteceu isso ao meu!